sexta-feira, 20 de maio de 2011

Termos Sionistas

Alguns termos sionistas estratégicamente elaborados para serem usados na imprensa mundial e amenizar os efeitos das barbaridas dos atos de Israel contra palestinos e árabes:

- Criação do Estado da Palestina - Deveria ser reconhecimento do Estado da Palestina, já que a Palestina sempre existiu lá e Israel é que foi criada por uma resolução das Nações Unidas.
- Anexar Territórios - O certo é invadir e ocupar ilegalmente os territórios dos outros países e povos, a exemplo da Palestina, das Coliunas do Golã, que pertencem à Síria e do sul do Líbano.
- Ceder o controle de Jerusalém Oriental: quando deveriam escrever "retirar-se de Jerusalém, igualmente invadida e ocupada.
- Retirar os assentamentos da Cisjordânia - Os assentamentos, aos quais eles se referem, são invasões ilegais de terras palestinas na Cisjordânia. Eles escolher a dedo as melhores terras, as invadem, constroem condomínios luxuosos para judeus trazidos de todas as partes do mundo, constroem estradas dentro das terras palestinas para o acesso destes judeus aos assentamentos ilegais e ainda, para piorar, roubam o fornecimento de água dos palestinos para transferi-lo para estes invasores parasitas sustentados pelo governo para engordar o número da população israelense. Não se diz retirar para um assentamento. Ou derruba tudo ou não há intenção de qualquer "retirada".
- Forças de Defesa: São soldados armados até os dentes com o que há de mais moderno em armamentos, inclusive químicos e biológicos, treinados para matar qualquer palestino que se atravesse à sua frente, incluindo crianças, mulheres e idosos, todos desarmados e desprovidos de qualquer capacidade de defesa.
- Segurança de Israel - Alguém se lembra do AI5? É exatamente isso. Toda e qualquer ação arbitrária, que inclui matanças e selvagerias é justificada como "segurança de Israel".
- Grupos Palestinos Terroristas - Em sua maioria são grupos armados conhecidos como forças de resistência, que combatem as forças de ocupação, ou seja, que defendem seus territórios.
- Estagnação do Processo de Paz: Entenda-se que Israel sabotou algum ponto sensível da negociação do processo de paz e depois se fingiu de morta, enquanto os palestinos esbravejam indignados, o que para o mundo fica parecendo que eles são os agressores e não os agredidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e contribuição.