sexta-feira, 25 de setembro de 2009

JESUS

Lí uma reportagem da Isto é desta semana sob o título: Descoberta a sinagoga de Jesus e Madalena". Depois de ler e reler a reportagem, me vieram à mente alguns questionamentos.
Disseram que Maria e José eram judeus. Até aí tudo bem. Mas Jesus não foi concebido pelo divino espirito santo? Não é isso que diz a Bíblia? No momento do nascimento, Deus enviou o Arcanjo Gabriel e pediu à Maria que não pronunciasse nenhuma palavra em sua defesa, certo? As primeiras palavras que Jesus pronunciou foram as primeiras mensagens do cristianismo, não é? Então Jesus Cristo nasceu cristão e não judeu. Ele foi concebido com a única missão de trazer a mensagem do cristianismo para a humanidade. Então de onde veio essa conversa de que Jesus era judeu? De onde aquela arqueóloga israelense tirou todas aquelas conclusões?
Fico pasma toda vez que vejo estas distorções históricas. Esta semana podemos assistir a mais uma delas.
Aos que leram a reportagem, por favor, prestem atenção aos fatos históricos. A reportagem está repleta de erros imperdoáveis. Aos que não leram, peço que leiam a Bíblia com atenção, antes de lerem a reportagem. Só assim poderão verificar todos os erros e distorções que a mídia insiste em plantar nas mentes dos desavisados.
Foi com estas pequenas inserções que Israel se firmou no cenário mundial. Parece bobagem à primeria vista, mas o peso destas informações se torna um fardo para as futuras gerações.
Estou farta de tantas mentiras. Minha arma continua sendo esta: escrever para conscientizar as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e contribuição.