quinta-feira, 4 de março de 2010

Arghhhhh!

Esta política americana de dois pesos e duas medidas me cansa. O Irã virou o vilão da vez por desenvolver armas nucleares, mas Israel não, mesmo tendo um poderio nuclear bem maior e mais bem mais equipado. Um árabe é terrorista até que prove o contrário, mas um americano é inocente mesmo mandando cartinhas com virus para Deus e o mundo. Um judeu é coitadinho porque sofreu as consequências do holocausto, mas um palestino é culpado só por afirmar que é palestino. O Brasil tem que ficar do lado dos americanos na questão do Irã e em qualquer outra questão, caso contrário será considerado do eixo do mal.
Qual é? Só falta a Hillary Clinton vir aqui dizer que eles são o povo escolhido de Deus e que tudo o que eles considerarem certo, deve ser adotado pelo mundo.
Cansativo demais até para escrever. Já deu o que tinha que dar!
Por que os americanos não dizem logo: "Estamos sem petróleo e precisamos invadir o Irã para tomar o petróleo deles, senão o nosso país vai parar"? Ou 'Já roubamos tudo o que havia para ser roubado no Iraque e agora precisamos das riquezas do Irã"? Pode não ser tão agradável de se ouvir quanto as desculpas esfarrapadas contadas na época da guerra do golfo, mas é mais honesto e ...menos cansativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e contribuição.