Esta foto é de Ehud Barak, Ministro da Defesa israelense, revirando o corpo da mártir palestina Dalal Al Mughrabi, um dos ícones da resistência palestina, que morreu lutando pela liberdade de seu povo e sua terra.
Deus a tenha e que deus castigue esse assassino frio que hoje ocupa um dos cargos mais importantes do governo da fraude chamada Israel.
Jihan,
ResponderExcluirQuando vi as fotos das vítimas de fósforo branco, fiquei muito mal e chorei demais, me doeu profundamente, dói ainda e doerá enquanto eu viver.
Acho um dos maiores absurdos do mundo essas fotos ou outras imagens desse triste acontecimento não serem divulgadas na mídia de massa, que no caso é a televisão, onde quase nada foi dito a respeito, e o Holocausto ser exibido à exaustão. Realmente acredito no Holocausto, mas não acredito nos seus números divulgados e não suporto o fato desse acontecimento servir de justificativa para todas as atrocidades cometidas pelos ambiciosos judeus.
Não suporto quando as notícias referente à Palestina são dadas de forma distorcida e criam uma imagem errada dos árabes, como se fossem sempre os loucos que enchem a cintura de bombas prontos a
explodir inocentes, mas nunca é divulgado a forma bruta que os palestinos são retirados de SUA terra ...
Me revolta demais, assim como os árabes que estão lá se sentem e por isso muitas vezes agem de forma bruta, mas com a diferença de que é para se defender e não de atacar gratuitamente, por isso cada dia que passa meu asco pelos judeus só aumenta e igualmente pelos arrogantes americanos.
E desejo que cada vez mais pessoas saibam da verdade,
que isso se amplie e que a justiça seja feita e que barreiras sejam transpostas e que o mundo reconheça quem são os verdadeiros terroristas.
Um abraço,
Vanessa
Vanessa,
ResponderExcluirObrigado pelo apoio e por ser uma destas nobres pessoas que não se deixam influenciar pelas distorções divulgadas pela mídia. Espero contar sempre com sua contribuição para o meu blog.
Abraços
Jihan