quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Rachel Corrie

Rachel Corrie era uma militante pacifista, que num impulso para salvar famílias palestinas, parou diante das escavadeiras israelenses para impedi-las de derrubarem casas na cidade de Rafah, onde posteriormente seriam construídos assentamentos ilegais para parasitas judeus.


Diante da resistência da mocinha em não sair do lugar, os soldados israelenses passaram por cima dela, com seu poderoso tanque de guerra, indo e voltando ate terem certeza de te-la esmagado e para que servisse de exemplo para quem se atrevesse a parar a invasão israelense em Rafah.

A família de Rachel abriu um processo contra o governo israelense, na tentativa de fazer justiça a memória de sua filha, assassinada no auge da juventude. Ontem, foi realizada a primeira audiência, mas para preservar seus queridos soldadinhos assassinos, o exercito israelense pediu que o depoimento dos mesmos fosse feito por detrás de uma cortina. Ou seja, os assassinos estavam sendo protegidos.

Sabe qual foi o resultado da audiência? Nenhum! Os soldados alegaram que Rachel estava dentro de uma área estritamente militar. Desde quando residências palestinas são área estritamente militar de judeus? O juiz, de extrema direita, considerou apenas as alegações dos soldados e não deu ouvido a defesa.

Resultado: Nenhum crime judeu contra palestinos, ou quem quer que seja, será punido, porque sempre vai prevalecer a palavra do judeu num julgamento.

Em todo caso, o juiz decidiu por adiar o julgamento ate uma data posterior, não definida ainda. Mais um macete para que a morte de Rachel caia no esquecimento.

2 comentários:

  1. Nossa,cada dia q passa fico mais chocada com as tuas revelações...
    Saiba que teu blog é muito importante, já que esse tipo de informação é ocultada às grandes massas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lu...eh meu papel divulgar estas informacoes.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e contribuição.