quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Perpetuação da espécie

Mahmoud Abbas, Presidente da Autoridade Nacional Palestina, anunciou ontem que pode não concorrer às próximas eleições presidencias na Palestina. Ele argumentou que é impossível continuar negociando com Israel, já que esta não para de construir assentamentos ilegais nos territórios palestinos ocupados e trazendo judeus de onde judas perdeu as botas para assenta-los na Palestina, para fazer número e dizer que a sua população está aumentando.
Sabe qual é? Acho que os judeus se tornaram tão maquiavélicos que até os mais fortes dos caciques palestinos estão ficando esgotados. O que os judeus não conseguem ainda compreender é o que eu disse sob o título "Sangue". Os palestinos não morrem, não desistem, não perdem a esperança e estão se reorganizando com sangue novo.
Andei assisntindo à alguns documentários sobre a tragetória dos judeus no mundo, desde que o mundo é mundo. Eles foram constantemente reprimidos e expulsos de seus lugares durante séculos e aprenderam a mentir, manipular, enganar, comprometer e induzir ao erro, como forma de sobrevivência da espécie. Sim porque judeu é espécie, não é somente uma raça ou uma religião. A manipulação está impressa em seu DNA. Não estou falando nenhuma mentira não, nem podem me acusar de antisemitista, até porque também sou semita por origem. Perguntem a qualquer judeu, qualquer coisa e ele dará um jeito de te convencer de que ele está certo.
Mas voltando às eleições na Palestina, a notícia nem de longe me deixou triste. Eu concordo que o Abbas deve deixar o governo sim, até porque ele já mostrou que não tem liderança. Taí o Hamas que não me deixa mentir.
Eu acredito na união das forças e se o Abbas tivesse mais jogo de cintura, já teria chegado à um acordo com o Hamas sobre a legitimidade do poder. Aliás, que poder é este onde Israel é quem continua dando as cartas? Derrubam bairros inteiros de palestinos, matam as famílias e constroem mais e mais assentamentos. E quem vai morar lá? Judeus que vieram do fim do mundo, que não tem direito nenhum sobre aquelas terras.
Ainda bem que temos sangue novo na área! Também andei xeretando o nosso lado e descobri pérolas fantásticas com idéias fascinantes.
É judeus....vocês podem fazer lavagem cerebral através da mídia, podem ocupar altos cargos nas mais importantes multinacionais do mundo, podem mandar na superpotência, mas o que vocês não podem fazer é mudar o DNA dos palestinos, que assim como vocês, estão sendo perseguidos à décadas, assim como vocês, estão sempre se reorganizando e assim como vocês estão aprendendo a lei da sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e contribuição.