segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SANGUE

Algumas pessoas perdem o senso do ridículo quando se trata de reconhecer as origens. Preferem negar, manipular informações, fantasiar e acreditar que o que já foi está definitivamente perdido. Se fosse assim, a Causa Palestina já estaria perdida. É graças à pessoas que nunca perderam a esperança, que a nossa Causa vive, pulsa e se torna a cada dia mais forte!
Detesto pensar que existem pessoas que preferem esquecer tudo o que já foram para se concentrar apenas no que hoje são, ou pensam ser. Um palestino será sempre um palestino, não importa onde nasça, cresça e envelheça. Nosso sangue já mostrou que é mais forte que a própria morte. A cada um palestino morto, nascem outros milhares pelo mundo afora, que carregam no sangue o DNA da revolução e da esperança de que a Palestina voltará a ser nossa.
Aos que sempre acreditaram na nossa luta, meu respeito. Aos que ignoram nosso sangue derramado, meu desprezo.
O sangue que corre nas veias dos palestinos não pode ser negado. Nós trazemos dentro de nós um legado de heróis, de guerreiros, de homens que nunca se curvaram diante das atrocidades de Israel. Nosso orgulho e nosso sangue são muito maiores do que toda essa grande mentira chamada Israel e nós prevaleceremos, porque, como sempre dizem os palestinos, o sangue nunca vira água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e contribuição.