quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Graças a Deus

Graças a Deus! Graças a Deus! Graças a Deus!
Era assim que minha avó começava o dia. Agradecendo! Depois pedia a Deus saúde, paz, proteção e sorte, para logo em seguida agradecer a Ele pela saúde, paz, proteção e sorte que ela recebeu até agora.
Hoje, quando acordei, agradeci a Deus por mais este dia, por continuar viva, respirando e com saúde. Adquiri este hábito desde pequena, mas o esqueci na adolescência e deixei minha religiosidade de lado na primeira fase adulta. Aos poucos, tudo o que absorvi quando criança, está voltando. Minha crença em Deus nunca foi tão forte, os ensinamentos das minhas avós e da minha mãe impregnaram-se em mim, minha necessidade de estar com o coração aberto às pessoas elevou-se à uma dimensão bem maior e minha capacidade de amar está em alta.
Isto só pode ser uma dádiva de Deus! Então, para este ano novo que se inicia, eu quero agradecer a Deus por tudo o que Ele me proporcionou até agora. Graças a Deus pela minha saúde e pela saúde dos meus, graças a Deus pela minha sorte e pela sorte dos meus. Graças a Deus pela minha paz interior e paz dos meus. Graças a Deus pela vida das minhas filhas, dos meus sobrinhos e que Deus nos dê sabedoria para proporcionar a eles o mesmo legado que nos foi deixado. O legado da raça e do sangue palestino. O legado da nossa história milenar e das nossas raízes fortes.
Obrigado Deus por me dar filhas lindas, uma família unida, amigos verdadeiros, trabalho e muita paz. Obrigado por permitir que eu cuide dos meus e que eles cuidem de mim. Obrigado pela vinda da Yasmin à nossa família. Obrigado por permitir que eu tenha amor aos meus bichinhos, especialmente o Mimo e a Lilica. Obrigado por colocar pessoas boas no meu caminho. Obrigado por me dar as lições certas para que eu sempre seja uma pessoa melhor. Obrigado por permitir que eu reencontre pessoas queridas e pessoas novas que estão fazendo a diferença na minha vida.
Obrigado por abrir minha mente para as coisas boas. Obrigado por me cercar de carinho. Mais uma vez, obrigado pela minha família e pelos meus amigos e que o calor deste sentimento nunca se apague.
Obrigado pela nossa felicidade.
Graças a Deus!
Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e contribuição.