quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Reação ao Brasil, Argentina e Uruguai

A declaração, abaixo relacionada, do vice-chanceler israelense, é só mais uma prova de que os israelenses nunca levaram o processo de paz à sério. Eles consideram os palestinos uns iludidos, panacas e ingênuos, que acham que um dia vão ter um país só deles. Enquanto isso, eles fingem que negociam, fingem que se importam e tiram uma com a cara de todo mundo. Quando eu digo que esta raça é a mais traiçoeira de todas, as pessoas me acusam de anti-semita, mas se não fossem criaturas de péssima índole, não teriam sido perseguidos e expulsos da Europa, que não quer vê-los lá nem pintados de ouro. Aliás, ninguém quer!

Reuters:
"Tal declaração hoje apenas prejudica o processo de paz, porque simplesmente encoraja os palestinos a continuar resistindo, na esperança de que algum milagre caia do céu ou que a comunidade internacional imponha algum tipo de acordo a Israel", disse o vice-chanceler Danny Ayalon.


"E o importante é que os americanos tampouco aceitam isso", disse Ayalon à rádio do Exército de Israel.

2 comentários:

  1. Acredito que eles (israelenses), como sempre, dão seu tiro pela culatra. Afirmar que os palestinos estão resistindo traduz-se em reconhecer que estão sendo massacrados, isso sim. Resistindo para sobreviver, para não serem arrancados com suas famílias de suas residências. Acordar com Israel é o mesmo que concordar com seus atos terroristas. Esse tiro pela culatra infelizmente acerta quem está na mira.

    ResponderExcluir
  2. Verdade...pena que o mundo venda os olhos diante desta realidade.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e contribuição.