Roubei a definição do meu amigo e escritor Mário Pacheco. Foi assim que ele definiu a volta de alguns amigos à cena, entre os quais estavam Sueli, Léo e esta que vos escreve. Foi numa festa de puro Rock'n'Roll onde o cenário principal era dedicado aos que voltariam à cena. Mas seria injusto não mencionar os cartazes estratégica e aleatóriamente pendurados nas paredes, por todos lados, que traziam à tona lembranças de shows memoráveis realizados em Brasília e fora dela, posteres do John Lennon, outros sui generis que compunham um momento de busca ao passado bom.
Mário Pacheco foi o perfeito anfitrião, proporcionando aos amigos momentos inesquecíveis de puro Rock tocado ao vivo pelas bandas Barbarellas e Guariroba Blues, a canjinha eletrizante do Gaffa na batera e as batidas perfeitas do DJ Léo.
Qual é a do título? Ah, é que num momento de desespero por uma coca-cola, sentamos Sueli, Léo e eu perto do balcão e pedimos ao Mário doses de whisky e beijo de lingua. Acabamos saíndo da festa com o título de: "A volta dos Skrotinhos" do velho e sempre bom Angeli.
É sempre bom rever os amigos. Imagina quando isso ocorre vinte anos depois??!! Todos, sem excessão, querem saber em que criatura você se transformou e você idem. Tirando algumas gordurinhas na barriga e alguns fios de cabelo branco, até que a turma está muito bem. Exceto o Podrão....aí seria hipocrisia!
Valeu Mário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita e contribuição.