terça-feira, 14 de julho de 2009

Escolhas

Estou triste. Realmente triste. Às vezes fico assim, me sentindo meio idiota pelas escolhas que fiz vida afora. Eu sei que não podemos mudar o passado, nem planejar o futuro e que o próximo segundo das nossas vidas à Deus pertence, mas será que eu não poderia ter feito outras escolhas?
Por exemplo: eu me arrependo de ter me casado. Mas se não tivesse me casado, não teria minhas filhas maravilhosas. Também me arrependo de não ter ficado mais tempo na Jordânia. Mas se tivesse ficado mais tempo, talvez não teria vindo à Brasília. Me arrependo de ter começado à fumar e não vejo nenhum motivo pra deixar de me arrepender, até porque ganhei uma bela de uma asma por conta do cigarro. Me arrependo de não ter sido mais firme nas minhas convicções, principalmente quando me apaixonava e deixava de lado as coisas que eu realmente prezava. Me arrependo de não ter cuidado mais da Pitiuska. Talvez ela ainda estivesse viva se continuasse a trata-la como minha filhinha e não como minha cachorrinha.
Hoje estou assim, frágil, triste, arrependida e deprimida por não poder mudar nada do que já foi. E estou sem forças para vislumbrar qualquer coisa nova. Ainda mais depois de ter lido a notícia publicada no Estado de São Paulo dizendo que Israel vai retirar das placas de sinalização das ruas toda e qualquer referência árabe aos nomes dos lugares, substituindo-os por nomes hebraicos. Quer dizer que até isso eles vão fazer em mais uma tentativa de apagar o nome dos palestinos.
Que mais falta acontecer?

2 comentários:

  1. Minha bobinha, ainda falta muita coisa para acontecer, é só seguir a lógica. Lembra da lógica? É aquela coisa que ........, lembrou ?!
    Eu, o General

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E axiste lógica na estrada da vida???!!!
    Obrigada General!!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e contribuição.