terça-feira, 28 de julho de 2009

INTUIÇÃO

Acabei de ouvir uma música do Vinícius Cantuária, "Só Você", mais conhecida pelas pessoas na voz do Fábio Junior (ecaaaa!!!), que diz assim: "Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você, seu jeito todo especial de ser, eu fico louco com você".
Pôxa, eu ouvi estas palavras algumas vezes. Me foram ditas por pessoas pra lá de especiais. Também já as disse, no auge das minhas paixões e loucuras, mas agora vejo que eu as disse naquele estado febril de paixão e não na serenidade do amor.
Se já amei de verdade? Claro que sim! Claro que foi amor verdadeiro! Pelo menos da minha parte foi! Oras, como vou saber se do outro lado também foi? Eu nunca vou saber! Mas algumas vezes pude sentir. Nestas poucas vezes não existiram palavras, nem olhares, nem gestos. Apenas estávamos lá e sentimos. Foram poucas vezes, é verdade, mas ficou aquele gostinho de "estou amando, que lindo".
Que pena que o tempo passa e só ficam as memórias. Por mim, eternizaria aqueles instantes. Mas se eternizasse, não viveria o momento seguinte. Como Deus é sábio! A gente quer parar o tempo no momento conveniente ao nosso universo. Como somos pequenos!
Mas voltando à paixão e ao amor, sabe quando você sente que ele está para chegar de novo? É assim que estou me sentindo hoje. Algo me diz que o "love is in the air" e o pior é que eu nem sei porque. Não recebi nenhum torpedo, mensagem, e-mail, comentário, like ou dislike no meu Facebook ou Twitter, não recebi flores com aquele cartãozinho minúsculo escrito nele: "Quero te ver", nem telefonema, muito menos uma insinuação. Nadinha! Mesmo assim, sem nenhum sinal eminente, minha intuição está querendo me dizer algo. E essa minha intuição é coisa de bruxa, quando dá estes sinais, pode esperar que vem chumbo grosso por aí, ou fogo e pulso acelerado! Será que vai ser no caixa do supermercado? Ou na padaria? Só vou nestes dois lugares hoje!
Ah, já sei, no sinal de trânsito! Não, pouco provável! Não dá tempo! Que saco, não dá para prever, mas pelo menos dá tempo de passar um batom antes de sair. Não vou vacilar, né?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e contribuição.