segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Obrigado

Sabe de uma coisa??!!! Eu estava certa o tempo todo! Sempre acreditei no Brasil como o país do futuro e sempre acreditei nos brasileiros como o povo mais generoso do planeta. Depois que comecei a documentar minhas opiniões neste blog, tive a certeza que precisava sobre esta minha opinião. Tenho recebido, diariamente, dezenas de e-mails de pessoas interessadas, esclarecidas e abertas ao conhecimento. A maioria brasileiros tupiniquins originais. Todos, sem excessão, apoiando a Causa Palestina, apaixonados pela comida árabe, adoradores do bordado palestino, religiosos que reconhecem a origem da terra de Jesus Cristo através do quadros que publiquei, enfim, pessoas de ampla visão.
É muito bom saber que não estou sozinha e que os palestinos tem, aqui no Brasil, o apoio que precisam para seguir adiante. Afinal, sem este apoio, fica cada dia mais difícil levar adiante a luta pela recuperação de nossa amada Palestina.
Vou contar um segredo. Desde sempre sonhei que um dia voltaria à Palestina, depois de libertada da mão dos judeus. Mas nunca consegui visualizar esta minha volta, sem estar acompanhada dos meus amigos brasileiros, que são, atualmente, minha família. Minha felicidade nunca estaria completa. Então, vamos torcer juntos para que este sonho se realize e que todos os amigos queridos e leitores do meu blog, estejam comigo quando eu beijar a terra da Palestina de novo.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e contribuição.