quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Olha lá hein!

Uau...depois de muito estudar a questão palestina, eles decidiram dividir Jerusalém! Estou pasma com tanta inteligência! À quem eles pensam que enganam com esta declaração? Sabe o que quer dizer esta declaração? Quer dizer que os países europeus estão reconhecendo o direito de invasão de terras alheias e o reconhecimento internacional desta invasão.
Cuidado hein! O feitiço pode virar contra o feiticeiro! Vai que amanhã os judeus se desencantam com a Palestina e resolvem invadir a Holanda ou a Noruega, por exemplo! Eles vão dizer que os europeus reconheceram, em 08/12/2009, o direito de Israel de invadir outro país, tomar posse e ainda gozar do reconhecimento internacional! Já pensou?

O Estado de S. Paulo
UE quer Jerusalém capital de 2 Estados
Data: 09/12/2009
Os chanceleres da União Europeia recomendaram ontem que Jerusalém seja a "futura capital" de dois Estados, sob um estatuto a ser negociado entre líderes israelenses e palestinos. Os ministros do bloco chegaram a um acordo sobre a posição da UE diante do bloqueio das negociações entre as duas partes e tentam agora apoiar a retomada das conversas. Além disso, os ministros retiraram do texto a menção a Jerusalém Oriental como capital de um futuro Estado palestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e contribuição.