terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ameaça

Ora ora! Mas e as outras pessoas "não arianas" assassinadas pelo Hitler? Estas não merecem nenhuma homenagem? Nenhuma menção? Por que só se fala dos judeus? Segundo a revista Humanus, o número de seis milhões de pessoas é absolutamente questionável e a mentira de que eram seis milhões de judeus então, balela pura! Morreram muitos judeus sim, mas não foram só eles que morreram. Muitos alemães e poloneses pagaram com a vida o fato de não corresponderem às medidas estipuladas para a chamada "raça superior". Coitados, ninguém lembra deles!
Quanto à ameaça do Irã, me poupem de tantas manipulações. A MAIOR AMEAÇA À SEGURANÇA DO ORIENTE MÉDIO É ISRAEL. Desta sim devemos ter medo. É deles o maior poderio nuclear, químico, biológico e bélico da região. E os judeus ainda querem pousar de coitadinhos! Deus nos proteja deste povo maldito!
Correio Braziliense

Holocausto: Netanyahu inaugura exposição/Notas
Data: 26/01/2010
O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu abriu ontem uma exposição dedicada aos projetos do campo de extermínio de Auschwitz (Polônia), organizada pelo Memorial da Shoah de Yad Vashem, em Jerusalém.“Há o mal no mundo. Se não o detivermos, ele se propagará. E está prestes a se propagar. Ele ameaça os mesmos, o povo judeu”, declarou Netanyahu. “Há novos apelos ao extermínio do povo judeu”, acrescentou o primeiro-ministro, referindo-se às declarações do presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, que manifestou a sua intenção de “riscar Israel do mapa”. Os dirigentes israelenses consideram o Irã uma “ameaça existencial” contra o Estado hebreu em razão de seu programa nuclear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e contribuição.