quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Quanta bobagem!

Uau! Uma notícia idiota como esta mereceu tanto espaço no O Globo? Estou pasma! Quanta bobagem a imprensa brasileira se presta a publicar.
Quanto ao maluco judeu, esta atitude foi plagiada do jornalista iraquiano que atirou o sapato contra George Bush! Olha lá, você pode ser processado por plágio! (Risos)
O Globo

Sapatada derruba juíza na Suprema Corte de Israel
Data: 28/01/2010
Susto e óculos quebrados
JERUSALÉM. A presidente da Suprema Corte de Justiça de Israel, Dorit Beinish, foi agredida ontem com uma sapatada durante uma audiência sobre o uso medicinal da maconha. O impacto do golpe foi tão forte que derrubou a juíza da cadeira e quebrou seus óculos. O agressor, um israelense identificado como Pini Cohen, de 52 anos, ainda atirou o segundo par do sapato contra Beinish antes de ser contido pela segurança e preso.
— Ele gritava: “Você é corrupta! Arruinou nossas vidas e será corrupta a vida inteira.” Parecia louco. Beinish caiu e, por uns instantes, parecia inconsciente.
Ficamos todos histéricos — contou o porta-voz do tribunal, Shai Meir, ao jornal “Yediot Ahronot”.
O ataque aconteceu durante uma sessão em que a juíza avaliava o pedido de uma organização local para operar uma estufa de maconha para fins medicinais no norte do país. As primeiras investigações mostram que Cohen não tinha qualquer relação com a audiência.
A audiência foi interrompida, mas, recomposta do susto, Beinish fez questão de voltar em pouco tempo, garantindo estar bem. Interrogado, Cohen disse que o ato foi um gesto de vingança por um veredicto que lhe fora desfavorável na Vara de Família, no passado.
Apesar de se dizer arrependido, ele ficará preso pelo menos até que terminem as investigações sobre sua motivação e estado de saúde mental.
Cohen já havia sido expulso do tribunal ao gritar contra a presidente da Suprema Corte em outra audiência. Em outro incidente, foi condenado por uma agressão contra seu próprio advogado e especulase ainda que seja ele o autor de várias ameaças a um juiz da Vara de Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e contribuição.