quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lula, meus parabéns!

Se esta notícia fosse de algum jornal dos Estados Unidos da América ou de algum país europeu, estaria estampada na primeira página, com a foto do Presidente ocupando boa parte da página e convites de comemorações. Porém, a imprensa brasileira menospreza os esforços do Presidente Lula no cenário internacional e publica este tipo de notícia no rodapé das páginas menos lidas. Sabem por que? Porque o Presidente Lula mantêm uma autonomia ímpar quando se trata da imprensa nacional. Ele não se preocupa tanto assim com a opinião dos editores, como fazia seu antecessor que chegou a dizer: "esqueçam tudo o que eu escrevi". Coisa de prostituta!
Parabéns Senhor Presidente! Prêmio mais que merecido!
Folha de S. Paulo
Lula receberá prêmio em fórum na Suíça
Data: 21/01/2010
Crédito: Da Folha Online
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será o primeiro laureado com o "Prêmio Estadista Global", do Fórum Econômico Mundial. Ele vai receber a premiação no próximo dia 29, em Davos (Suíça). É a primeira vez que esse prêmio é entregue nas 40 edições do fórum.
Segundo a assessora do encontro, Lucy Jay-Kennedy, a honraria irá premiar os líderes políticos que usam o seu mandato para aperfeiçoar o estado do mundo.
O ex-secretário-geral da ONU (Organizações das Nações Unidas) Kofi Annan irá entregar o prêmio ao presidente, que deve discursar no evento durante painel de discussões sobre o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e contribuição.