quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Semita?

Tive um acesso de gargalhadas agorinha mesmo! Recebi um e-mail de uma pessoa que leu meu blog e me acusou de anti-semita. Anti o quê? Semita? Como? Eu também sou semita. Todo árabe, palestino é semita. Ou quase todos. Pelo menos eu sou!
Quem foi que disse que só os judeus são semitas? Quem inventou esta mentira? Os aramaicos, antepassados dos árabes, também eram semitas ou "samiin"em árabe.
Mas não estou aqui para me justificar não, nem quero! Não tenho que justificar minhas opiniões sobre os judeus, até porque a verdade costuma incomodar. Eles estão acostumados a empurrar os defeitos deles para debaixo do tapete e exaltar os defeitos dos outros, tal qual fazem com os árabes à cada minuto do dia. Daí, eles me dão todo o material que preciso para dar uma resposta. Fácil né? Nem tanto! Não gosto de revanches, nem de sentimentos negativos. Sempre fui e sempre serei uma pacifista. Porém, nunca vou conseguir englolir as injustiças cometidas pelos judeus contra o meu povo. É INJUSTIÇA mesmo!!!!
Eles deixaram, ha muito tempo, de ser as vitimas da história para se tornarem os algozes do povo palestino. Quem mandou ser ruim. Vou continuar divulgando todas as maldades dos judeus sim!
Sei que nem posso competir com eles nos meios de comunicação, mas esteé meu único trunfo. E vou usa-lo todos os dias, pelo resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e contribuição.