quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Conclusão

Pois é, depois de analisar todo o noticiário de hoje, pude concluir duas coisas:
a. No que se refere à recusa dos palestinos de jogar lado a lado com os judeus contra a seleção brasileira, eu tenho certeza absoluta de que os judeus também não gostaram nenhum pouco da idéia, mas deixaram os palestinos se manifestarem primeiro, assim ficou parecendo que só os palestinos é que são apáticos à idéia e ingratos com os brasileiros, enquanto que os coitadinhos dos judeus ficam caladinhos, só comendo pelas bordas. Ponto para eles! A gente tem que aprender a ser menos sincero e mais maquiavélico, ou melhor dizendo, mais judeu na hora de lidar com estas situações.
b. Os americanos são mesmo caras de pau. Hoje mesmo, saiu uma reportagem no New York Times falando sobre as usinas nucleares do Irã e uma condenação veemente ao programa nuclear iraniano. Daí, pouco mais abaixo, na mesma página, eles anunciam que estão desenvolvendo um veículo  para destruír túneis subterrâneos, numa clara declaração de que estão desenvolvendo armas para atacar o Irã. Ou seja, eles fazem muito pior, mas o programa deles é bonitinho porque é americano e o dos iranianos é feio porque é muçulmano e pode atacar Israel.
Cabe à você, cidadão decente, procurar onde está a verdade, porque a imprensa já perdeu o crédito à muito tempo e hoje em dia, só serve aos interesses de quem a manipula.

Um comentário:

Obrigado pela sua visita e contribuição.