quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

De novo o holocauato!

Assisti ontem ao noticiário sobre os 65 anos do holocausto com uma mistura de tédio e repulsa. Tédio porque o assunto já deu tudo o que tinha que dar. Os judeus não dão trégua sobre o assunto nem nos filmes mais romantiquinhos! Ficam reafirmando por todos os meios que são as vítimas da humanidade. E repulsa por causa da hipocrisia. Se eles sentiram na pele o que é ser massacrado e expulso de seu lugar, por que então, quatro anos depois invadiram a Palestina, mataram e expulsaram os palestinos de suas terras e repetiram o horror do holocausto contra outro povo?
Aos que viram o Jornal Nacional, devem ter percebido a expressão de drama na cara do William Bonner ao dizer que os judeus tem medo que o holocausto se repita. Como? Mas já se repetiu e foi repetido justamente pelos próprios judeus contra os palestinos, que sofrem as consequências deste rancor judeu contra a humanidade desde então.
Nós palestinos é que somos as novas vítimas do holocausto. Será que algum dia haverá um tribunal que julgará um judeu por ter jogado fósforo branco numa escola primária palestina e ter matado centenas de criancinhas queimadas por inalar tal bomba química? Cadê a justiça dos humanos? E quem é mesmo a vítima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e contribuição.