quarta-feira, 10 de junho de 2009

AMIGOS

Hoje recebi uma homenagem especial do meu amigo Luisinho!
Quando cheguei à Brasília, em 30/12/1986, fui calorosamente recebida por pessoas infinitamente especiais. Hernane, Vitor, Luisinho, Tia Socorro, Tio De Assis e família, Vanessa, Rose, Alessandra, Arquimedes (Médy) e muitos, muitos outros amigos queridos.
Apesar de ter chegado aqui com uma singela recomendação do meu amigo Walter Gomes, que conheci na Jordânia e que cuidou de mim, sob o comando do capitão Ali e seu fiel escudeiro Fuad, fui recebida como uma pessoa da família, ou melhor, membro de todas as famílias destas pessoas maravilhosas. Fui cercada com carinho absoluto, com cuidado extremo e me senti em casa desde o primeiro minuto em que pisei nestas terras candangas.
Tinha deixado para trás a minha família, meus amigos de infância, minha terra natal, meu lar. Mas aqui eu encontrei um novo lar, tão caloroso quanto o anterior. Logo depois, conheci Suely, Léo, Geraldo, Marly, Mana, Marlon, Julio, Edson, Macaé, Radwan e Nasser. Novamente fui abraçada por estas pessoas maravilhosas que me acolheram e me deliciaram com suas amizades tão verdadeiras, que tempo nenhum é capaz de apagar. Ainda neste contexto, Deus me presenteou com mais uma pessoa especial: Ana, que foi a minha base sólida, minha irmã mais velha, aquela que me dava broncas e cuidava de mim em tempo integral.
É claro que nenhum recomeço é fácil, mas estas pessoas conseguiram fazer com que tudo ficasse mais bonito, mais acolhedor, mais aconchegante e mais humano.
Além é claro de ter sido pseudo-adotada pelas famílias dos meus amigos, portanto, aí vai minha homenagem à Tia Socorro, à Tia Dalva, à Tia Elza e à Tia Lili. Obrigado, de verdade!
Mas como Deus sempre foi muito generoso comigo, ainda colocou no meu caminho a Elenice e o Rogério, a Eloá e o Pedro, a Lily e o Amin, Allan e Rodrigo, Walkiria, Cristina,Ruthinha, Yannis e Andréia, Rodrigo e Michele, Magda, Neide, Saraiva, Sofia e tia Salma, todos muito muito especiais.
Hoje considero que tenho uma família gigante, pois não consigo me imaginar sem todas estas pessoas maravilhosas me cercando.
Para quem chegou aqui com uma mão na frente e outra atrás e um objetivo na cabeça, até que eu me dei bem! Para coroar toda esta grande prole, ainda recebi de presente duas coisinhas lindas, que fazem da minha vida um verdadeiro paraíso: Lara e Laura, minhas filhas, amigas e companheiras.
Quero agradecer à Deus por me abençoar com tanta felicidade, tanto carinho e tanto amor que recebi ao longo da minha vida. Deixo aqui meu agradecimento à todos os meus amigos que fizeram parte da minha vida e me privilegiaram com tamanha amizade! Obrigado!

Um comentário:

  1. Todos que te abraçaram sabem exatamente quem estavam recebendo...uma alma nobre, um coração sereno e a certeza de que o que fica é o que o coração aceita! Te amo amiga!
    Abraço denso!
    Mana

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e contribuição.